Inspirações | 23 de abril de 2019

Uma inspiração de sala jovem com toques de cor

É indiscutível o papel de um arquiteto ou designer de interiores e o quanto eles contribuem para imprimir gostos e personalidade de uma pessoa na decoração. Eu mesma sou designer.

PAUSA PARA A CURIOSIDADE: As vezes quando vejo um ambiente eu fico pensando no perfil de quem mora (ou trabalha) lá. Não sei se vocês são assim também ou se é uma mania que vezes marca presença em mim hahaha.

Mas, em muitos casos, fazemos por conta uma decoração que tenha nossa cara. Nada melhor do que saber nossos próprios gostos, seja em estilo de decoração, estilo de se vestir ou em qualquer área da nossa vida. É um autoconhecimento e tanto.

Hoje eu trago aqui um ambiente cujas imagens vi na internet e achei muito bacana.

As fontes que mais uso para ver inspirações são: Pinterest (siga meu perfil aqui) e Instagram (siga a Vendo Por Dentro, link aqui).

Ele foi projetado pelo escritório da Duda Senna.

Ambiente bem jovem e moderno com toques de cores (em sua maioria tons mais frios) em combinação com madeira clara.

Tem bastante personalidade. O uso de muitas almofadas aponta a preocupação com o conforto e, junto com o tapete, deixa o ambiente ainda mais aconchegante.

Alguns elementos aqui fazem até uma conexão com o estilo escandinavo que já falamos aqui.

O que acharam?

Bom, para quem gostou, eu procurei alguns produtinhos inspirados nessa decor e vou deixar aqui embaixo as imagens e os links das lojas onde é possível comprar:

  Tenha em casa. Compre online …

Espero que tenham gostado dessa inspiração. Nos vemos na próxima. :*

Veja também ...
Comentários ...

Seu email não será divulgado. Todo comentário passa por uma aprovação antes de ser exibido. Para usar avatar, cadastre-se em Gravatar.com.